Quem sou Eu?
Meu nome é Antonio Carlos Antunes da Silva, CFP®. Sou contador e lidero uma equipe formada por especialistas em tributação de renda de pessoa física. Há mais de uma década, preenchemos, otimizamos e enviamos a declaração de renda de inúmeras famílias. Toda essa experiência nos permitiu criar um serviço único, que é a solução para as suas dores de cabeça com a sua declaração de imposto de renda anual.
Descubra o impacto real que o nosso serviço proporciona através das palavras de quem mais importa: nossos clientes. Abaixo, você encontrará depoimentos de pessoas que já confiam em nós há anos, compartilhando como nossa expertise e eficiência de processo os ajudaram a lidar com os aspectos fiscais de suas vidas financeiras com confiança e tranquilidade.
“A melhor possível! Excelente profissional e profundo conhecimento técnico.”
Valder Mesquita
“Antonio é um profissional muito experiente e dedicado. Recomendo o seu trabalho, pois fui muito bem atendido todas as vezes em que me orientou e trabalhou na solução dos assuntos de minha empresa.”
Paulo Cesar Araripe
PCA Design e Comunicação
“Profissionalismo, seriedade e cooperação definem a empresa!”
José Antonio Zetó
Consultor em LGPD
“Relação de confiança é prioridade quando o assunto é assessoria financeira. É esse ponto que destaco no Antonio, além do grande conhecimento técnico e comprometimento com o sucesso do cliente.”
Gerardi Pereira
Palestrante e Especialista em Liderança
“Antonio Carlos, é um profissional completo , dedicado, responsável e comprometido com resultados. Indico a todos”
Fernando Vieira
Corretor de Seguros
Você Satisfeito ou seu Dinheiro de Volta!
Seu vida financeira merece a melhor atenção e cuidado. Aceitar apenas serviços de alta qualidade e satisfação total é o primeiro passo para isso. Por isso, se em até 7 dias, por qualquer razão, você achar que o investimento não valeu a pena, receberá reembolso de 100% do valor pago sem qualquer burocracia.
Para que você se sinta confiante em nos contratar, criamos uma seção de Perguntas Frequentes (FAQ) abrangente, com informações que vão desde como preparar documentos, até detalhes sobre o processo de contratação, pagamentos e o que esperar em termos de resultados. Nosso objetivo é garantir que você se sinta totalmente informado e confiante para nos contratar.
O que é o LEÃO 2025?
LEÃO 2025 é um serviço que visa o preenchimento, entrega e acompanhamento da sua Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física para o ano-exercício 2025, ano-calendário 2024, por profissionais especializados em tributação de renda.
Como funciona o atendimento para o serviço LEÃO 2025?
Tudo começa com a contratação na página: https://transformeoleaoemgatinho.com.br. Assim que a contratação for realizada você será direcionado para uma página de boas-vindas que possui todas as instruções necessárias para dar início ao processo de atendimento. O primeiro passo é preencher o formulário, existente na própria página de boas-vindas, criando a ordem de serviço para o seu atendimento em nossa fila de trabalho.
O que acontece após preencher o formulário de boas-vindas?
Assim que preencher o formulário de boas-vindas e criar a sua respectiva ordem de serviço, você receberá um e-mail com assunto: “Leão 2025 | Anexar Documentos”. Você deve responder esse e-mail anexando todos os seus documentos. A sua ordem de serviço será atribuída a um de nossos especialistas que vai entrar em contato com você para falar do seu caso específico e será o responsável pelo seu atendimento.
Como faço para enviar meus documentos?
É muito fácil, assim que você preencher o formulário existente na página de boas-vindas e criar a sua respectiva ordem de serviço, você receberá um e-mail com assunto: “Leão 2025 | Anexar Documentos”. Para anexar seus documentos, inclusive os arquivos relacionados a sua declaração de imposto de renda do ano passado, os quais serão necessários caso esse seu primeiro ano conosco, basta responder ao e-mail anexando os documentos, sempre em formato .pdf.
É obrigatório o envio de documentos por e-mail?
Sim! Os documentos precisam ser encaminhados por e-mail obrigatoriamente. O nosso sistema reconhece e captura todos os documentos enviados por você por e-mail, o que garante que nenhuma informação se perca ou passe desapercebida. Além disso, toda a comunicação realizada é automaticamente documentada o que confere segurança e nos permite esclarecer dúvidas que possam surgir a qualquer momento no futuro. Não aceitamos documentos via WhatsApp. Não coletamos documentos em papel ou qualquer outro meio físico.
Quais documentos preciso encaminhar?
No nosso Guia Prático para o IRPF 2025, você vai encontrar um cheklist que o ajudará com isso. Além disso, caso seja a sua primeira vez conosco, precisamos da sua última declaração entregue, completa, inclusive com recibo de entrega, em formato PDF.
Meus dados pessoais estarão seguros?
Sim, não se preocupe! Todos os seus documentos ficarão acessíveis apenas por profissionais envolvidos diretamente no seu atendimento. Nós estamos em conformidade com a Lei nº 13.709/2018 (LGPD).
O produto LEÃO 2025 contempla tudo o que eu preciso?
Necessariamente, não! O produto LEÃO 2025 contempla o serviço de preenchimento, entrega e acompanhamento da sua Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física por profissionais especializados. No entanto, existem muitas situações onde cálculos e apurações precisam ser realizadas previamente para que os resultados sejam informados apropriadamente na declaração. Alguns exemplos comuns são: as apurações de ganhos líquidos ou prejuízos de operações em mercados de renda variável; as apurações de ganhos de capital na alienação de bens móveis ou imóveis; declarações de anos anteriores que deveriam ter sido entregues e porventura não foram; e, particularmente para esse ano, as questões envolvendo bens e direitos no exterior. Havendo a necessidade de serviços adicionais, eles serão objeto de orçamento a parte, sem qualquer compromisso de contratação.
O que é plataforma Eduzz?
Nós utilizamos a plataforma digital Eduzz para gerir a contratação do produto. É ela que disponibiliza o checkout e as formas pagamento. Ao contratar o produto LEÃO 2025, automaticamente, você receberá acesso a plataforma digital Eduz, onde poderá gerenciar todos os dados pertinentes a contratação, mediante acesso pessoal e intransferível com login e senha próprios.
Qual é a Política de Cancelamento?
Você pode cancelar a contratação do produto, por qualquer motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de pagamento e receber o reembolso do valor pago. Mediante a contratação, você recebe o Contrato de Adesão, Termos de Uso e Privacidade. Caso não concorde com qualquer uma das condições apresentadas no instrumento, você DEVE CANCELAR a contratação do produto IMEDIATAMENTE, obedecendo o prazo de 7 dias corridos a partir da data de pagamento para receber o reembolso do valor pago. ATENÇÃO, após o prazo de 7 dias corridos não haverá mais reembolso do valor pago. Para cancelar, você deve acessar a plataforma digital Eduzz, autenticando com login e senha próprios.
O produto LEÃO 2025, NÃO INCLUI entre outros, cálculos e apurações, que precisam ser realizadas previamente para que os resultados sejam informados apropriadamente na declaração. Alguns exemplos comuns são: as apurações de ganhos líquidos ou prejuízos de operações em mercados de renda variável; as apurações de ganhos de capital na alienação de bens móveis ou imóveis; declarações de anos anteriores que deveriam ter sido entregues e porventura não foram; e, particularmente para esse ano, as questões envolvendo bens e direitos no exterior.
Havendo a necessidade de serviços adicionais, eles serão objeto de orçamento a parte, sem qualquer compromisso de contratação. Em função disso, caso você opte por não prosseguir, nós cancelaremos a sua contratação e o valor pago será reembolsado. Nós também nos resguardamos o direito de cancelar a sua contratação, por qualquer que seja o motivo, caso seja nosso entendimento estarmos incapazes de prestar o serviço. Nesses casos, o valor pago será reembolsado.
O REEMBOLSO será realizado, SEMPRE no mesmo meio de pagamento utilizado por você para contratar o produto.
O produto LEÃO 2025 possui um canal de atendimento e suporte?
O e-mail, leao2025@1stadvisors.com.br, deve ser utilizado para manter comunicação com o suporte para o produto LEÃO 2025.
ATENÇÃO! Quais são os meus Deveres como Contratante?
É DEVER DO CONTRATANTE FORNECER, EM TEMPO HÁBIL, todos os documentos necessários, verdadeiros, exatos, atuais e completos para o preenchimento apropriado da declaração de imposto de renda de pessoa física, ano-exercício 2025, ano-calendário 2024, conforme a legislação vigente determina. De tal forma, você é responsável por fornecer, em tempo hábil e de forma explícita, todas as diretrizes e informações necessárias para que o serviço possa ser prestado adequadamente, assumindo total responsabilidade por quaisquer eventuais prejuízos decorrentes da omissão e/ou inexatidão de informações.